Postagens

PRORROGAÇÃO DOS PRAZOS PARA PAGAMENTO DE TRIBUTOS FEDERAIS
Foi publicada, em edição extra do Diário Oficial da União, a Portaria RFB Nº 415, de 06 de maio de 2024, que define a prorrogação dos prazos para pagamento de tributos federais, incluindo parcelamentos, e o cumprimento de obrigações acessórias para os contribuintes domiciliados nos 336 municípios do Rio Grande do Sul afetados por chuvas intensas a partir de 24 de abril de 2024.
Essa medida excepcional foi adotada com base na Portaria MF nº 12/2012, do Ministério da Fazenda, e no Decreto estadual nº 57.603, de 5 de maio de 2024, emitido pelo governo do estado do Rio Grande do Sul.
Os tributos federais com vencimento em abril, maio e junho de 2024 serão prorrogados para o último dia útil dos meses de julho, agosto e setembro de 2024, respectivamente. Por exemplo, a entrega da declaração do imposto de renda será prorrogada de 31 de maio para 31 de agosto.
Além disso, os prazos para a prática de atos processuais no âmbito da Receita Federal do Brasil, em relação a processos administrativos de interesse de contribuintes domiciliados nos municípios atingidos, ficarão suspensos até 31 de maio de 2024.
Consulte a lista dos municípios afetados clicando aqui.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato pelo formulário abaixo!
Postagens

COMO SERÁ O DIA A DIA DE UMA EMPRESA COM A LEI DA LGPD?
Postado em: 15/03/2021

VOCÊ SABE COMO A RECEITA FISCALIZA O PIX?
Postado em: 31/05/2024

VOCÊ TEM SIDO CÊMPLICE OU REFÉM DOS CLIENTES INADIMPLENTES?
Postado em: 29/12/2021

INFORMATIVO MARÇO DE 2023
Postado em: 27/02/2023

Informativo Julho de 2021
Postado em: 30/06/2021

RECEITA CONVOCA CONTRIBUINTES OMISSOS DAS OBRIGAÇÕES ACESSÓRIAS A REGULARIZAREM PENDÊNCIAS
Postado em: 09/09/2024

COMO TER UMA VIDA PROFISSIONAL DE SUCESSO E REALIZAÇÃO?
Postado em: 26/04/2023

VOCÊ SABIA QUE O BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE É A RAZÃO DE SER DE TODAS AS EMPRESAS?
Postado em: 18/08/2021
Acesse O Portal do Cliente
Acesse o novo Portal do Cliente DKolves, mais rápido, dinamico e eficiente; Basta Clicar no link ao lado.