Postagens
HORA DE SOLIDARIEDADE
Prezados Amigos e Clientes,
Em tempos desafiadores como este, nos sentimos na obrigação de manter uma comunicação transparente e honesta com nossos valiosos amigos e clientes.
Nos aqui da D'Kolves Business, estamos operando em estado de exceção devido aos eventos recentes que causaram perdas imensuráveis à comunidade como um todo.
Queremos assegurar-lhes que nossa sede não foi afetada e que estamos tomando todas as medidas cabíveis para garantir a continuidade de nossos serviços. No entanto, reconhecemos que muitos de nossos clientes e colaboradores foram diretamente impactados por essa situação.
Neste momento de profunda comoção, nosso principal foco é auxiliar de todas as maneiras possíveis aqueles que foram atingidos. Estamos mobilizando esforços para oferecer suporte prático e emocional, buscando minimizar os impactos negativos e colaborar na reconstrução.
Mesmo diante das dificuldades, nossa equipe permanece dedicada e comprometida em atender às suas necessidades. Estamos trabalhando incansavelmente para adaptar nossa operação à nova realidade, buscando soluções capazes de garantir a continuidade de nossos serviços.
Compreendemos que este é um momento de grande apreensão e incerteza. Agradecemos a sua compreensão e colaboração para caminharmos juntos por estes caminhos desafiadores.
Nosso compromisso inabalável com a qualidade, ética e o respeito, estamos confiantes de que superaremos juntos este obstáculo e construiremos um futuro ainda mais forte e próspero para todos.
Atenciosamente
D'Kolves e equipe
Postagens
COMO SUA EMPRESA TEM SE PORTADO FRENTE À CRISE?
Postado em: 19/08/2020
IMPOSTO DE RENDA 2021 PODE SER DESTINADO PARA DOAÇÕES?
Postado em: 31/03/2021
INFORMATIVO FEVEREIRO DE 2025
Postado em: 05/06/2025
REFORMA TRIBUTÁRIA NA ATIVIDADE DE EDUCAÇÃO
Postado em: 27/10/2025
SEUS GASTOS NO RADAR DA RECEITA FEDERAL!
Postado em: 16/02/2026
INFORMATIVO DEZEMBRO DE 2024
Postado em: 06/12/2024
CLT JÁ PREVÊ EQUIDADE SALARIAL ENTRE HOMENS E MULHERES. MAS POR QUE ISSO NÃO ACONTECE?
Postado em: 14/06/2023
EMPRESAS SEM CONTADOR PODERÃO TER ATIVIDADES SUSPENSAS!
Postado em: 16/08/2024
Acesse O Portal do Cliente
Acesse o novo Portal do Cliente DKolves, mais rápido, dinamico e eficiente; Basta Clicar no link ao lado.
