Postagens
HORA DE SOLIDARIEDADE
Prezados Amigos e Clientes,
Em tempos desafiadores como este, nos sentimos na obrigação de manter uma comunicação transparente e honesta com nossos valiosos amigos e clientes.
Nos aqui da D'Kolves Business, estamos operando em estado de exceção devido aos eventos recentes que causaram perdas imensuráveis à comunidade como um todo.
Queremos assegurar-lhes que nossa sede não foi afetada e que estamos tomando todas as medidas cabíveis para garantir a continuidade de nossos serviços. No entanto, reconhecemos que muitos de nossos clientes e colaboradores foram diretamente impactados por essa situação.
Neste momento de profunda comoção, nosso principal foco é auxiliar de todas as maneiras possíveis aqueles que foram atingidos. Estamos mobilizando esforços para oferecer suporte prático e emocional, buscando minimizar os impactos negativos e colaborar na reconstrução.
Mesmo diante das dificuldades, nossa equipe permanece dedicada e comprometida em atender às suas necessidades. Estamos trabalhando incansavelmente para adaptar nossa operação à nova realidade, buscando soluções capazes de garantir a continuidade de nossos serviços.
Compreendemos que este é um momento de grande apreensão e incerteza. Agradecemos a sua compreensão e colaboração para caminharmos juntos por estes caminhos desafiadores.
Nosso compromisso inabalável com a qualidade, ética e o respeito, estamos confiantes de que superaremos juntos este obstáculo e construiremos um futuro ainda mais forte e próspero para todos.
Atenciosamente
D'Kolves e equipe
Postagens
DIA 5 DE OUTUBRO É COMEMORADO O DIA NACIONAL DA MICRO E PEQUENA EMPRESA
Postado em: 04/10/2023
QUER GARANTIR O SUCESSO DE SEU NEGÓCIO?
Postado em: 13/01/2025
COVID 19: PGFN ESTABELECE CONDIÇÕES PARA NEGOCIAÇÃO DE TRIBUTOS
Postado em: 12/02/2021
EMPRESAS PRECISAM QUITAR OU PARCELAR IMPOSTOS PARA NÃO SEREM EXCLULÍDAS DO SIMPLES!
Postado em: 18/10/2021
QUAL O SEU ESTILO COMO EMPREENDEDOR?
Postado em: 30/07/2021
DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA SIMPLES OU COMPLETA: COMO SABER QUAL TENHO QUE FAZER?
Postado em: 22/03/2023
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES
Postado em: 09/11/2022
DIA 20 DE NOVEMBRO É FERIADO OU PONTO FACULTATIVO?
Postado em: 08/11/2024
Acesse O Portal do Cliente
Acesse o novo Portal do Cliente DKolves, mais rápido, dinamico e eficiente; Basta Clicar no link ao lado.
