Postagens
CONTROLE; EM TEMPOS DE CRISE SEUS CONTROLES TEM QUE SER MAIS QUE EFICIENTES
Olcá, sou cássio Fraga, contador e sócio do escritório D'kolves Business, que atua há mais de 35 anos ajudando as empresas a manter sua vida financeira, tributária e fiscal em dia.
Esta mensagem está direcionada a emprescários que dependem economicamente de suas empresas aonde o cencário econômico vem castigando cada vez, tornando o futuro inserto e inseguro para todos!
A FIESP estima que nos próximos meses cerca de 60% das empresas irão fechar suas portas (falir).
Percebo que muitas estão se endividando para manter suas portas abertas e continuar gerando renda e empregos, outras tanto já estão falindo!
Porém, na contramão, alguns estão passando por este momento de uma forma mais suave e mantendo tudo sobre controle.
Como contador e consultor venho acompanhando essas empresas e posso de maneira certeira afirmar que o comportamento das empresas que estão se mantendo firme em meio a crise, são semelhantes, onde posso citar os seguintes pontos em comuns:
1. Planejamento estratégico (com base no novo cencário)
2. Inovação (buscam inovar dentro de seu segmento)
3. Controle (controle total de suas operações financeiras)
Sobre o terceiro ponto, o controle financeiro (onde atuo com força) vem sendo tratado de forma diferente nos últimos meses, os emprescários tem dado muito mais atenção aos controles e processos que envolvem o dinheiroperecível e com isso identificando possíveis gargalos que podem sim salvar o caixa.
Quando me refiro a controle financeiro, não me refiro a um grande sistema que controle isso, mas sim aos processos de contas a pagar, contas a receber saÃda e entradas de pequenos valores que de forma bem controlado podem surpreender o emprescário e gerar grande economia para empresa, identificando possíveis gargalos.
Muitos emprescários nos procuram e pedem ajuda para mim e ao meu sócio Delci Kolves, pois, sabem que ajudamos muitos à reduzir despesas e aumentar receitas, e ter o controle destas operações na mão.
"PODEMOS TE AJUDAR TAMBÉM, A MONTAR UM PLANO DE AÇÃO E ESTRUTURAR FINANCEIRAMENTE A TUA EMPRESA"
Se você quer chegar ao final do ano e não fazer parte daquela estatística de que 60% irão quebrar, estamos aqui para ajudar.
Quer nossa ajuda?
Postagens
VOCÊ SABE O QUE QUER DIZER? A IMPORTÃNCIA DO OLHAR DO LÍDER PARA A REALIDADE!
Postado em: 28/12/2020
Crédito via Pronampe já pode ser liberado pela Caixa
Postado em: 22/06/2020
Informativo Outubro de 2021
Postado em: 30/09/2021
COWORKING; VOCÊ SABE O QUANTO É LUCRATIVO, PROMISSOR E SIMPLES?
Postado em: 21/09/2020
DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA SIMPLES OU COMPLETA: COMO SABER QUAL TENHO QUE FAZER?
Postado em: 22/03/2023
VEJA 6 DICAS DO QUE "NÃO" FAZER AO USAR O SISTEMA PIX!
Postado em: 17/12/2020
Informativo Junho de 2021
Postado em: 26/05/2021
RELP: RECEITA FEDERAL AMPLIA ROL DE EMPRESAS QUE PODEM ADERIR
Postado em: 01/04/2022
Acesse O Portal do Cliente
Acesse o novo Portal do Cliente DKolves, mais rápido, dinamico e eficiente; Basta Clicar no link ao lado.
